sábado, fevereiro 28, 2004

Agradecimentos e Recomendações

Ao "Diário de Bordo", que continua a maravilhar-nos com as suas sábias deambulações por terras escandinavas, assim como aos curiosos "Conta Natura" , "Gasolim" e "Digitalis", pelas suas amigáveis visitas e "links" a este vosso "blog". Filosofia, Biologia, Psicologia, Poesia e alguma Fotografia são específicos destas embarcações de águas profundas.

Referência especial ao Luís Serpa, do "Don Vivo", que entre excertos de Borges e sugestões gastronómicas, regadas de boa pinga, nos brinda com a partilha de um raro prazer na Blogosfera: a navegação à vela e estórias vividas no Mar (a propósito, o Henrique continua a surpreender pelas suas narrativas marítimas, a não perder): recomendo, entre outras iguarias, o "post" sobre a Navegação no Lago Tanganyika. A arte de bem navegar na Blogosfera, ao correr do teclado.

P.S. Já terão reparado em algumas incongruências gráficas ocorridas recentemente neste humilde "blog". A casa está em obras e o hábil empreiteiro está em pleno trabalho. Espero exibir a nova fatiota em breve.

Sem comentários: